sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Atividades de português 5° ano

Atividades de português 5° ano do ensino fundamental para baixar e imprimir que fala sobre  acentuação gráfica, Emprego de mal, mau, bem e bom, conjugação do verbo, coloque os pronomes pessoais de acordo com as terminações do verbo, atividades sobre modo subjuntivo e interpretação de texto.

Descubra o segredo e continue

Emprego de Mal, mau e bem, bom

Exercícios - Verbos

Complete o quadro de advérbios

Pronomes possessivos e demonstrativos

Leia a tira, analise-a e resolva as questões

Pegadinha ortográfica

Acentue as palavras

Complete usando x ou ch

Interpretação de texto

Crie frases usando ponto final, virgula, exclamação e ponto de interrogação

Locução adjetiva


PESQUISAS RELACIONADAS

6 comentários:

  1. Gostei demais das atividades. São simples e práticas de serem usadas. Parabéns!! Obrigada pela contribuição a nós professores.

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADA ME AJUDOU E EU SEI QUE VAI AJUDAR A TODOS.MEU NOME E ANA BEATRIZ VAI APARECER O NOME DO MEU PAI MAS SOU EU QUE ESTA ESTUDANDO.

    ResponderExcluir
  3. Adorei as atividades.São bem práticas, obrigada!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...